Avatar _hateen_

Show no Carioca CLub dia 20/03/2011

Geral @hateen mas nossos roadies da tour Canisso e Bradelei pregados depois do show em Criciuma!

Quero convidar vcs para nosso primeiro show do ano que será no Carioca Club com várias bandas legais!!!!Além disso tenho uma ótima noticia para vcs!!!!! Esse ano sai o novo cd da banda!!!!AEEE!!!! Estamos finalizando as prés e logo começaremos as gravações!!!Estamos ansiosos como vcs!!!

Abs Leon!

LINKS________________________________________________________
Confira o novo Myspace e Demo de uma música nova do próximo cd ainda sem previsão de lançamento.

- HATEEN @ MYSPACE
[ http://www.myspace.com/hateen ]

- HATEEN @ ORKUT:
[ http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=50285 ]

- HATEEN @ TWITTER:
[ http://www.twitter.com/hateen ]

- HATEEN @ YOUTUBE - Acesse e adicione o nosso canal!
[ http://www.youtube.com/user/hateeno ]



___APOIOS/ENDORSES______________________________________________

- METEORO [ http://www.amplificadoresmeteoro.com.br ]
- CORT [ http://www.equipo.com.br ]
- GROOVIN [ http://www.equipo.com.br ]
- STAGG [ http://www.equipo.com.br ]
- MURILO LUTHIER [ http://www.muriloluthier.com.br ]

___SHOWS________________________________________________________

20/03/2011 - Carioca Club - Rua:Cardeal Arcoverde nº2899 Pinheiro




On February 15 2011 102 Views



Avatar isaabellef

Isaabellef On 19/04/2012

Oiie, sou a SweeTDeath do Jogando.net,
e venho aqui trazer novidades exclusivas para você, sobre o Jogando.net , o MELHOR SERVIDOR DE MU ONLINE DO BRASIL!
- Servidores online 24 Horas por dia

- COM OS SEGUINTES SERVIDORES:
Super = Free: 10.000x | VIP:15.000X
Pvp = Free: 30.000x | VIP: 50.000x
Very Easy = Free: 5.000x - VIP: 7.500x
Hard = Free: 100x - VIP: 150x

- Cliente Separado Nos Servers Extreme E War pensando em melhorar os servidores trazendo novidades !
Extreme = Free:10x - VIP 16x
War = Fre 1000x - VIP 1500x [ N.O.V.O S.E.R.V.I.D.O.R ]

VEJA ALGUMAS NOVIDADES :
- NOVOS KITS : SUPREMO DIAMOND E OLD SCHOOL
- NOVO VIP PREMIUN
- NOVOS Shields Power v2 18 opts + Level Master v2
- Novos Sets de Animes (Com o melhor preço implantado somente no jogando.net)
- Novas Asas ML+ 5 opt SOCKET
- Novos rings sockets (Excellent + opção socket)
- Novo char: Rage Fighter
- Novos itens do novo char
- Novos mapas season 6.
- Novos PVPs
- Colete “Coins of Gold Fortune” e troque por itens no NPC Delgado.
- Novo mapa Karutan com novos MOBs, drops exclusivos e muita XP.

TUDO ISSO E MUITO MAIS PARA VOCÊ!
VENHA JÁ CONFERIR O NOSSO SERVIDOR SEASON 6 SEM BUGS E COM MUITAS NOVIDADES!

>> CADASTRE-SE E GANHA 5 DIAS DE VIP <<
ENTRE JÁ NO SITE : www.jogando.net/mu/index.php?s=cadastrar
Att: SweeTDeath


Avatar analisandosara

Analisandosara On 23/08/2011

Sabe aquela MUSICA DA SANFONA, STEREO LOVE?! Confira a versão que fizemos sendo tocada Ao vivo no Hangar 110, vem ver aqui em nosso Post! ;D

AnalisandoSara.Com


Avatar delittus

Delittus On 09/03/2011

Opa! Tudo certo?
Como foi o carnaval?

Nós tiramos as fotos do nosso CD "Resistência" que tá no forno, pronto pra sair :)
Passa aqui :D

@BurnDelittus


Avatar ulrock

Ulrock On 09/03/2011

ei !!! estamos voltando a ativa depois das férias !! da uma passadinha aqui !!!


Avatar wildheartbabe

Wildheartbabe On 09/03/2011

Vocês sabem see assustadores, hein?


Avatar rockdecember

Rockdecember On 07/03/2011

oioi *-*
Eu sou o COLORAL, vocalista da DECEMBER!
e quero te convidar pra conhecer um pouquinho mais do nosso "universo" haha
Dá uma passada aqui? *-*

;**
@ColoralDecember


Avatar delittus

Delittus On 05/03/2011

Carnaval!
loucura total!
festa!
que nada, só trabalho pra gente..
hehehe

e tu? só na festa?

abraço!
@Delittus


Avatar mk2galdino

Mk2galdino On 05/03/2011

Galdino.WS – Soluções de Hosting Corporativo
msn: [email protected]

Procurando confiança, estabilidade e ótimos preços para hospedar seus sites e e-mails?
Aqui está sua solução = Galdino.WS = uma empresa que se preocupa com você, trabalhando incessantemente para oferecer suporte e qualidade a todos seus clientes, são mais de 4.500 sites, clientes a mais de 5 anos, uma responsabilidade comprovada...

Aqui só a limite no espaço e trafego do resto tudo é ilimitado...
www.gwsnet.com.br


Avatar magma_producoes

Magma_producoes On 04/03/2011

Bandas de São Paulo que Queiram tocar em eventos e concorrer a uma gravação por canal???

Adicionem no MSN: [email protected]


Avatar obashop

Obashop On 04/03/2011

Novas camisetas na loja virtual com temas do A7x até Lady Gaga (estampas exclusivas com visual inspirado em músicas)

esperamos sua visita e bom carnaval!

obashop . com


Avatar delittus

Delittus On 03/03/2011

Opaa! Carnaval chegando! Que vai fazer de bom?
Logo estaremos lançando o nosso CD!
Fica de olho ;)

@Delittus


Avatar paulinhadrums

Paulinhadrums On 02/03/2011

poutsss voltem pra BH galera.^^

saudades.=*


Avatar republica103

Republica103 On 28/02/2011

Oii gostei da foto ! =D
ow da uma passadinha aqui pra dar parabéns pro paulão?? hashas
Bom final de fds ai pra vc!!
Bjks @leobeu e @Tuka103
e escuta nosso som tbm einn!! ta lá no fotolog o link ! =D


Avatar oba_records

Oba_records On 28/02/2011

Oba! Rox - Ska Night

18/03 (sexta) a partir das 22 hs
Aldeia Bar (Rua do Retiro, 279 - Centro - Jundiaí - SP)
- próx. a Antiga Rodoviária (novo terminal Central), ao lado do Burguer King / Av. 9 de Julho / Boulevard Beco Fino

com: Skarrapatos K.O, No Kaos
discotecagem: Thiago DJ (ska / funk)

Mais infos: obarecords . com


Avatar delittus

Delittus On 28/02/2011

Oioioi! Tudo certo?
Como foi o fds?
Passa aqui ;)

@BurnDelittus


Show all comments

_hateen_

Favorite _hateen_

unknown - 21/02
959 Photos
Sao Paulo, São Paulo, Brazil





Tag - Food
Loading ...