close

Member Login

Please log in to cast your vote for _estilovip_.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

Revista Estilo Vip

_estilovip_

A Estilo Vip, foi criada, para destacar a galera vip do fotolog; ou seja, estaremos de olho em …   More

Recent Photos

3/30/06
3/29/06
3/28/06
3/26/06
3/19/06
3/17/06
RSSRSS
_estilovip_'s photo from 3/26/06
Permalink | Share: Email Facebook Other

3/26/06
___________
CAPA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Nome: André Ferreira
Idade: 17 anos
Cidade: São Paulo
Fotolog: [ http://fotolog.com/lordmagician ]


★Estilo Vip: Como é o famoso lordmagician fora do mundo virtual?
•Lord: Uma pessoa simples, mas ao mesmo tempo complexa...alguém que se leva tempo pra entender, ou jamais se entende. Mas alguém que do mesmo modo que no mundo virtual, me comunico bem, adoro novas amizades, embora hoje seja difícil de se encontrar AMIZADES de verdade. Tenho a vida de uma pessoa como outra qualquer, faço faculdade, saio nos fins de semana, viajo quando posso... enfim... tenho uma vida normal, apesar de não ser uma pessoa..."normal". Sou uma pessoa de extremos, ou me amam... ou me detestão, mas creio que isso seja bom...meio termo nunca é verdadeiro!

★Estilo Vip: Faz que faculdade de que? E por que optou por esse curso?
•Lord: Ciencias Farmaceuticas.

★Estilo Vip:E por que optou por esse curso?
•Lord: Amo a area cientifica, a area clinica, pretendo me especializar em Neuropsiquiatria mais a frente, mas essa opção veio da minha infancia, onde adorava e admirava muito profissionais desta area.

★Estilo Vip: Pelo seu fotolog, da para perceber que é bem baladeio. Para você, qual a melhor balada?
•Lord: A melhor balada? A melhor balada é aquela com as pessoas que você mais gosta, pessoa que te fazem rir, que se empolgam na hora de dançar, que como eu conseguem esquecer de tudo na pista! Um lugar onde toquem músicas boas, novas...psy, enfim...não é tanto o lugar, você , suas companhias e seu humor fazem a balada valer a pena.!

★Estilo Vip: Você tem bastante estilo. Se inspira em alguma coisa para tirar suas fotos?
•Lord: Não, não me inspiro em ninguém, porque acredito que cada um tem sua própria imagem, sua própria personalidade e você tentando se parecer com alguém, apenas deixará de ser você mesmo e passará a ser como uma "figurinha rotulada". Se inspirar em coisas é ótimo, acredito que não poderíamos vivem sem influências do mundo que nos cerca, mas tudo tem seu limite...Ao meu ver, o modo saudável de se inspirar em algo é quando você admira alguém, quando você olha algo bacana e acha possível modificar aquilo de tal modo que o torne algo próprio... quando chega ao ponto em que você se fixa estritamente a algo... essa tal "inspiração" se torna copia! Ser original é essencial...reflete quem você é do modo que ninguém mais consegue mostrar! Em resumo...? Me inspiro... no Lord Magician! rs

★Estilo Vip: Você é bem conhecido no fotolog, e recebe vários comentários diariamente. Para você, como é ser conhecido por pessoas de várias cidades?
•Lord: Ah...bom, eu me apaixonei por esse negócio de fotolog, no pixlog.net...desde lá comecei a receber diversos comentários de todas as partes do Brasil. Eu acho o máximo, vejo o fotolog como uma rede onde, você, mais do que conhece as pessoas, você é capaz de criar contato com essas pessoas.
Ser conhecido... será que eu sou mesmo? hahah!!!
Bom, eu acho muito legal isso tudo, mostra que as pessoas gostam da pessoa que eu sou, por que, nas fotos eu tento mostrar aquilo que sou, aquilo que gosto, o que me diverte, tento mostrar um pouco da minha vidinha aqui em São Paulo, né?! hah
E se tenho comentários, e as pessoas me reconhecem e etc, acho que é uma prova de que essa minha vidinha, de certa forma é interessante... isso prova que as pessoas gostam além do Lord Magician, prova que elas gostam do André. E isso tudo me deixa imensamente feliz...saber que suas fotos são legais, que sua vida pode ser interessante, que você é uma pessoa que consegue cativar pessoas de todo o Brasil, com certeza é algo valioso demais... o que trás um grande responsabilidade também, né? Mas eu acho muito legal..

★Estilo Vip: E o que você acha daquelas pessoas que buscam e fazem de tudo para ter a fama através do fotolog?
•Lord: Acho que aqueles que procuram a fama, mal sabem o que significa tal palavra. A fama é como uma glória momentânea! Buscar essa glória...é como buscar seus 15 minutinhos na tv.
Sucesso...essa é a palavra de pessoas realmente vitoriosas! Aqueles que pretendem ter o sucesso em mãos, devem mostrar para o mundo aquilo que tem de melhor, mostrar suas habilidades, suas qualidades, sua beleza, mas também seus defeitos. Muitas vezes... seus sentimentos também. Pessoas de sucesso tem de ser verdadeiras, pois o sucesso é longo... o sucesso é o resultado do seu trabalho ou o reflexo de seu carisma ou aptidão para algo.
Mas, enfim... acredito que pessoas que buscam essa fama, querem apenas serem reconhecidas por algo...mas algo que muitas vezes não tem alto valor, e sim, valor apelativo! Não acho isso legal! Mas, cada um é cada um... à cada um foi concedido o livre-arbítrio... e ele deve realmente ser usado...apenas... deve-se tomar cuidado! Sou à favor do sucesso e não da fama, mas... quem sou eu para julgar?

Guestbook Comments (111)

★Estilo Vip: E, para finalizar, deixe um recado pro pessoal da revista e para quem está lendo a sua entrevista!
•Lord: Ah e para os invejosos espero que vcs sinceramente seja tanto quanto melhores que eu, porque assim vocês me deixam em paz!


•Entrevista por - [ http://fotolog.com/nandapoggi ]
•Capa por - [ http://fotolog.com/nandapoggi ]

eu nunca consigo comentar no flog do andre ¬¬
mais eu sou brasileira e nao desisto nunca
UHSaushuaHS

auahuahuahu
AMEIIIIIIIIIIII

VALEU AMORRRR

(L)))))))

show

de nada amoooree (L)

show de bola essa capa
melhor revista
:D

nem me add naum foi ?

muito loka... a foto...
he likes show up..rrsrs
brincadeira..

fuiii

tah mtuu massa esse flog!!
=D
a toskinha do meu coracao tbem tinha q ta nele, neh...

bju

massa massa massa
:)

bjus

adoreeeeeei
sou suspeito pra falar neh! adooooro eeeeele!
^^

otima entrevista
com o amorzinho
que tenho
amo lordao

aaaaaaa.
ele eh dimais ;}

óia meu ALLLLLLLLLDO aii
abalo bambu

aiudhaiduhasidiuadiusad
aiahida
te amo

fico otima

Muito legal a entrevista, esse menino é um fofo mesmo.
sucesso.

tah friu esses tempos neh?
flw fio!

amei :D

ahhhhhhhhh!!
mandou fodásticamente bem!
amo esse meninoooo!!!
espero que seja um otimo profissional Lord!

;@@@@@@@@@@@@@@@@@

lordão é fodão
amu esse guri

e sem falar q ja causei timais c ele
rs

sucessoooooo

=******

ele arrasa sempre.

amo-o
entrevista perfeita.

;*

eu amo demais esse menino! um grande amigo!

essa entrevista só me faz gostar mais dele

massa/!

ahhhhhhhhh!!
mandou fodásticamente bem!
amo esse meninoooo!!!
espero que seja um otimo profissional Lord!

;@@@@@@@@@@@@@@@@@

foda

bju lord.

bem legal a entrevista! =) haha
fico lindona a revista! hauaheuae

=)
ta add o flog aki! hehe ^^
Beijãão!
=*

ele é o + fofo!
foda foda!
huhuhu...

adoro!




*bjocas*

Posso add voces?!?!??!

Posso Nanda?

ah
u lord eh u kra
xPPP

oiaojaoia

as duas ultimas
respotas
mataram a pau

:)
andreeee ou lordizinhuuuu
arrasaaaaaaaaaaa!!!!
besos queridoooo
depois pase la no meuu


a revista tah show... posso add? e me add aki tbm :D
saludos de chile

Que chiqueee
:D
HuHu

beijoks

esse kra é demais pô
fodastico
ele é um dosmaisdebonsdemelhoresdomeundo
te adoroo =***

ali que eu dizia =D

um gato
ahiushsa

Revista foda
=]

Andre todo poser na foto
õ/

AOISJOIajs

LORDINHOOO!
Simplismente arrazooouuu nessa sua entrevista
Adorei...

E o style??
ELE TEMM!!

BJOOOOO

ka =)

EJAOEAEJAEJO.
giria :DDD

o andré é foda
e admiro ele mto mais depois dessa entrevista!
adorei aqui

ele arrasa

lord é foda³³³³³³³³³³³

um cara maneirão mesmo
firmeza pra car...
falou lord
agora sei que seu nome é andré
hausdheushuahse

boa semana pra você
fuizzzzzzz

Linda a capa
André eu juro q li td viu!? hauahuahua
Mto boa a entrevista, adorei tuas respostas

Perfect!!
Como sempre


Bjao =**

que tu é foda!
EJAOJEOAJEOJAEJOAEJOE.
:DDDDD

EEEEEEEEE
QUE FODA
X)~

fooooooda \o
li TUDO
;DDDDDD~
gostei gostei

looord
=*

amo
amo
amo

lord fodaum :}

HAHA que massa... x}~
fico bem legal a capa... o/
entrevista bem legal tbm... hehe
um dia eu aprendo a fala assim! ;) kkkkkkkkkk
:D

beijãão :*

Eu tb li!

\o/

Vou add vcs!

xD

:~

caaara..
isso eh q eh entrevista..
d tds q eu ja li, essa foi a melhor!
sem querer pagar pau nem nada, mas foi
=)

:*

amei a entrevista
amei a capa
:]
adoro voces
passa la no meo qnd der i talz
bjao;*

legal

viva o inutil mundo do fotolog \o/

hum amei a sua entrevista
fikou mto massa

tbm concordo com vc qnd vc falou
ke uma boa balada eh qnd vc esta com pessoas ke vc adora...

vc eh showwww

bjuxxx

Oieee!!

Uauuuuuuuu lindaaaaaa foto....


Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.

Desejo te 1 linda 2a feira com muita saude e amor....

Beijos

Sammy

nheeeeeeeeé
lala
éo tinha gstado do séo flog e tal
(y)
mokura_kun@hot..

c quiseh me add



xD~~


=*

nunca consigocomnta nu fotolog dele ¬¬
tah l i n o^^

ueaiuaehiuaehiue

eu ja consegui o/

e eu n axo ele legal pq ele é 'gold pop'

essas rotulações ridiculas de gente q sobe nos otros pra tenta ser alguem.

ele eh bem gente fine (Y)

e parece se mó estudioso e talz..
eu li um pedaço da intrevista so.
pq eu to indo durmi

aegyueuaeaheuie

;*********~~

ai eu naum lih...
o.o
sono³
e tal
dah um desconto neah?!
xD~~

q coisa não!

adorei..
B.j.o.s

=*

Ufa!que texto enormeee!DEZ

Bom, o flog comeu meu comment.Naum tem problema. I 'll do it again!hehe
EU jah te add mas soh hj consegui comentar,ufa!
Bjo grande
Texto MASSA.Adorei
ótima semana

___________________________Andy

_________;D

____

Nice frase ...
Mt legal esse fotolog!

:D


BeixinhUuUuUU*

Milagre poder comentar!!
auhauauh

Gosto do seu estilo e depois q vc visitou meu
fotolog sempre vejo as suas fotos!
((Comentar é q quase nunca dá auhahuuhauhauha))

Num momento bem "Lord"!!
auhau

Flw

maior stYyyyyyyyyyylo!!!

meo nem consegui responde ontem
teo flog eh + disputado q da make =~~

são lindas sim! AOKSOakoakao

;***

Gostei mto da foto =)

****
BjinhUXxX
^__^

demais...
XD

tá linda a capa.^^
amei a entrevista.\o/
fico mto boa msm viu...
vc foi mto bem.x}
bjuss
**:

olha eu aki moço???
tah lembrado de mim?

nossa li tdo pra mim vc foi super sincero!
ateh aqui vc eh mto comentado hen?
consegui espaço soh aki vc pediu pra mim te add e tals mas nunca tem espaço no seu..
hehhee

porém estou aki e adorei essa sua entrevista..
eh issu ae segue em frente sempre com a humildade ;]


bjasso lindo e espero q vc tenha lido esse meu coments!

=D

..opahhh!! muitoo stylee!!


..curti.. achei ele bem sincero.. =]


...esperandu minha vez de aparecer aqui né.. ^^



..Abraçoss aeeeeeeeee!! =xxx

lgl :D

adorei como você respondeu as perguntas claramente. Fiquei apaixonada. hahahaha. Enfim, sucesso para você :)

Uma coisa que eu também sempre falo "Quem sou eu para julgar"
;*

AIAI SIUHASUIHASAS


UM SACRIFICIO PRA TE RESPONDER UM COMENTARIO

~~~
menino pop ausiauhasuihas

=]


owowowowow

meu

vc eh muito luxuoso XD

ENTAO respondendo oke vc pergunto a 4 dias oO


estTOU OTIMO \o/


asuasiuhiasu^^

to NA escola weeeee \o/

^^

aiai

quero ver vc \o/

xaoooo \o/


eI VO MUDA DE FOTOLOG \o/


MAIS AI EU TI AVISTO TA
eu te passo por orkut \o/

porke por fotolog ¬¬

BOM XD

agora q eu comentei \o/


eu resolvi ler o post por inteiro


adorei muitoo XD


sauihasuisha
aa pelo menos sou sinceroo

xD

tem gente q comenta bem assim oieee

ta MARAVILHOSAA A FOTOO
PASSEI PRA DA UM OI ¬¬
isso me estresssa XDD



adoro comentarios divertosos \o\

eu axo q meus comentarios sao originais \o/

bom bjs \o/

adorei saber mais um pouco di vc ^~





mTU FODA a ftoo xeia de luxo \o/


asuihasui^^

aaaah que legaaaal que ficou a entrevista!
gostei gostei :)
parabéns André usou muito bem as palavras e as perguntas foram boas também!
e a capa ficou um luxo!
beeeijos

olah!!!

gostei mt da entrevista!!! ficou fantastica...
demorou a ler =P, max valeu a pena ;)...

bjx e fica bem

aaahhh, e bigado plo coment

ja agora, add, ok?

puberdaaaaaaaaaaaade.
bjuu andré.
^^

hehe. ;)
legal a entrevista!

^^

E EU AMO VC NÉ?!?!?!

ARRAZAAAAAAAAAAAA NA ENTREVISTAAA


RESPOSTAS HIPER BOAS MEW!!!


COMO VC EH FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


AIIIII AIIIII POR ISSO QUE AMO-TE

(L)

BEIJÃO!!!

huhuh
adorei a entrevistaaa!!!
muitoo originalll
sao raras as pessoas originais hoje em diAAA!!!
bom saber que voce é dessas pessoas verdadeirasss



;**

E ai kra tudo bem ne!
xou de bola
a foto viu!
grande bju!!!!

ele é fodá! :D

gente boa ele x))

bem

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

a foto :)

mas tá massa

xD

iauSHIAushiaUSHAui


ooohhh tioo
faz tempo q voc disse q me add nos f/f mas num consegui comentar

tah add tbm ;)

estiloso voc

BezO

eu tb
mais o psicopata eh pop. famoso, tem sucesso

ele eh doidim
mais eu grado dele

hehehehehe
moleke doido gente finassa

barbieeee pra equipeee?!
lol

vou adicionar o fotolog (;
beijinhosss³³

=*

\o/ soh aki msmo pra comenta =D
te add no /lordmagician
:*

lord
que popi hein?
HAHA ;x
Beeijo

;****
http://www.fotolog.com/rafiinhahh_

como o lord pode ser tão pop?
tem curso pra isso?
qual a macumbeira que faz trabalhos pra ele?
lord, me ensina?
eu quero ser que nem vc quando eu crescer =D

skapoksaposk
skpaoskapsokapso
askapso

(Y)

é pode ser.. as pessoas buscam fama para aumentar a auto estima.. seria isso?
gostei da entrevista :}
:*

uiiii
quase que nao da tempo!!

aljlakjdlakjsdlka
dasdkjaldskjalksda
alkdjalksdjalksjl
gostei do quem sou eo pra julgar
tééeééééée

:TT

\o/

e ai kra
logico que eu
ia passa aki ne kra\!
xou de bola o flog!
ja add viu!
t mais..!

pô,bacana a entrevista!
gostei daqui,vou até adicionar
:]

bjo lord!
;*

morrr
^^

poser

;***

pô,bacana a entrevista!
gostei daqui,vou até adicionar
:]

bjo lord!
;*

eu gostei dessa revista :DDD adds!

amei a revista :D
tá add (Y)
*:

=)
x)

FIM
101

lorrrrrrrrrrd!

oiaa kem tah aki!
u meo amigu popê!
aieoajeaoieoa!

=P

muito interessante o que ele falou {:
é por esse e outros motivos qeu eu ADORO
ele :}

parece ser xuxu eeeein =xxx

parece muito com a revista poser, bem legal
e o andré arrassa demais, além de ser lindo :x

q bacana






=)








add ^^

daEEEE
okaokaoka
altAS foto
precisando berra
bLz lfWw

maria sufridaaaa
ta add sua revista aqui na /vejaexpress ok??
adiciona agente tb???
Lord é fodáá ;)

ei=)

me amarro no seus casacos..ahuahuahuhau


bjo querido :** (L)

phooooooooda xD

(L)

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!