close

Member Login

Please log in to cast your vote for _biii_.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

*...a utopia da felicidade...*

_biii_

Recent Photos

8/28/07
8/23/07
3/28/07
3/2/07
2/19/07
2/16/07
RSSRSS
_biii_'s photo from 8/23/07
Permalink | Share: Email Facebook Other

8/23/07
As palavras teimam em não chegar.. E, não sei porquê, parece sempre tão fácil definir-te, perceber aquilo que pensas ou sentes. Mas, agora que queria fazê-lo não sei sequer por onde começar.
Parece que já foi à imenso tempo que te conheci. Quando me ponho a pensar, a fazer contas, foi apenas à 2 meses. Estranho não é? Parece que conheço cada frase ou cada palavra que dizes, parece que compreendo cada xatice ou recaida. E penso, penso imenso. Ainda te lembras? Aquela conversa no vosso quarto, acho que se o cansaço não apertasse teriamos conversa até ao dia seguinte. Lembro-me perfeitamente de entrar no quarto e pensar “Quem é?”. Depois, conversa e mais conversa, lá se foi perdendo a vergonha e no final, parecia que já nos conheciamos todos à imenso tempo. Saudades? Acho que sim. De volta a casa, trocamos mails, estavamos todos mais que frágeis e se por um lado tinhamos feito grandes amigos, por outro toda aquela derrota nos chateava, nos revoltava cá dentro. Tu compreendias a minha revolta, compreendias o que eu dizia ou mesmo aquilo que não dizia. Da mesma maneira, eu comecei a saber ler nas “entre linhas”, já não precisávamos dizer tudo. E, acho que não foram precisos muitos dias para eu perceber que eras especial, que esta amizade valia a pena. Começámos a confiar. Partilhamos vitórias e alegrias, histórias de crianças, sonhos de crescidos, partilhámos medos e dúvidas, incompreensões e revoltas. E, confiámos. Hoje, acho que sabes tanto... Já não preciso dizer nada. Tu, sabes que podes perguntar tudo o que quiseres e eu, pergunto também. Não te escondo nada. Todos os dias aprendo algo novo contigo. Tens as palavras certas nomomento certo e eu, tento retribuir isso.
Por um lado, pareces das pessoas mais fortes do mundo..Pareces saber um pouco acerca de tudo e com isso conseguires reagir em qualquer situação. Mas, por outro, és frágil. Tens os teus medos, as tuas duvidas, que guardas. Não sei. Acho que o facto de dizeres aos outros que consegues te convence a ti mesma que consegues. No fundo, acho que é só isso que tentas fazer. A forma como vives as coisas é fascinante. Vives as tuas alegrias tal como vives as alegrias daqueles que estão contigo, mas, da mesma forma, vives as tuas derrotas e sofres com as derrotas dos que estão do teu lado.
Acho que poderia continuar a escrever, não conseguiria encontrar as palavras certas para te definir, para definir o quão especial te tornas-te, o quão especial és. No fundo, és a amiga, estás lá. Posso não dizer nada com jeito mas tu ouves, ris-te ou dás a tua opinião. Quando vou abaixo, tens as palavras certas, a preocupação, o apoio. Ajudas a reduzir os problemas, a torná-los pequenos e em algo melhor. Apesar de longe, consegues ser a primeira a estender a mão, a perguntar o que aconteceu mas, mais que tudo isso, a escutar-me. E, podes não concordar com as minhas ideias mas, apoias-me à mesma, não me deixas só.
Obrigado Ana. Obrigado pelo tempo gasto, pelas palavras, pelo carinho, pelos “bons dias”, pelos”abraços”, pelos telefonemas, pelas nossas conversas. És importante, tu sabes que sim. Vou guardar-te sempre no coração. Já fazes parte de mim. Eu, vou estar sempre aqui. Vou dar-te a mão quando precisares de ajuda para caminhar e vou pegar-te ao colo quando as forças te faltarem.Vou sorrir e festejar contigo quando alcançares os teus sonhos. E, juntas conseguimos tornar isto muito mais fácil. Afinal, temos o mesmo objectivo, seguimos caminhos paralelos e apoiamo-nos. E, por mais voltas que o Mundo dê, eu vou ter sempre um olho em ti. Vou guardar-te e proteger-te.

Gosto muito de ti. Sim, com todo o significado de cada uma das letrinhas, tu bem sabes que sim. Afinal, conseguimos sentir.

Aquele abracinho! [*]

Guestbook Comments (3)

Grande texto biizinha :)
Gostei...
Um beijinho grande sim? :*

Acho que alguém te surpreendeu :p

Beijinho*

Adoro.te

este texto esta demais....

parabens aninha...

um grande beijinho*

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!