Avatar ___gabriel

Axei uma foto minha aki no escritorio, eh bem velhinha, mais tah valendo, bom soh postando e atualizando isso, um bjaooo pra tdos e boas ferias....




On December 15 2004 1 Views



Default Avatar

Bianquinha On 16/12/2004

Aoooo Gabiel haha..... se sentindo o modelo nessa fotenhu ai neh?! hahahaha.... só passando bjoks se cuida filho!!!! :D


Avatar kitaumbr

Kitaumbr On 15/12/2004

e ae gabriel depois avisa sua mina q eu fiz o flog q ela pediu cola lah vc tbm depois<A HREF="http://fotolog.net/karenharumy_japa" TARGET=_top>http://fotolog.net/karenharumy_japa</A>flw


Avatar _nicolas

_nicolas On 15/12/2004

e ai mlkk, seu gayzinhuu,, sooh anmorandoo hein mlkk, mi largaaaaa,, mas frmzzz, curte suas ferias aii que eu curto as minhas akkii, demoro eh noisss, qualquer coisa estamos aii frmz


Avatar kitaumbr

Kitaumbr On 15/12/2004

ahhh ESSA NGM MERECE PAGANU DE POPSTAR O GABRIEL Q LIXOOOO...ISSU AI MANINHU CURTA SUAS FERIAS!!!!ATEH MAISFLWDEUS É FIEL


Default Avatar

Talita alpes On 15/12/2004

E ai...........olha a sua cara..........hahahahahahahhaahto cum saudade .........Bjuxxxxxxxxx


Default Avatar

Nati On 15/12/2004

Q legal seu fotolog.....Bejussssssssssss<A HREF="http://www.fotolog.terra.com.br/natinha_" TARGET=_top>http://www.fotolog.terra.com.br/natinha_</A>


Avatar emotiveb

Emotiveb On 15/12/2004

ehhehe tah linduuutah addbjusssssss


Default Avatar

/surfrider01 ....pirando em JOZELITOOO On 15/12/2004

ahuuhahuauha...o Gabriel aparece ai meu..sumido cara...boas ferias...e vamu arrebenta geral meu...é tudo nosso...uhahuauha...tŽ+


Avatar nath_pacheco

Nath_pacheco On 15/12/2004

parece cantor sertanejo nessa fotoooooo =Dkkkkkkkkkkkbjooooo tio ;*


Avatar ___laisinha

___laisinha On 15/12/2004

Aoooo popstar.......linddaa fotuuu...Ká.... saudadiss moxaaa!!Bjaumm.xs pá vc!




___gabriel

Favorite ___gabriel

unknown - 24/02
19 Photos
United States





Tag - Avril-lavigne
Loading ...