Avatar 80s_cars

Santa Matilde 4.1

Gosto muito desse carro, acho muito bonita a história dele tbm!!

No mês passado eu andei de Metrô, eu estava sentado quando olho para o lado e tinha uma plaqueta na parede do vagão Sta Matilde rsrss cheguei em casa falei pra patrôa q tinha dado um rolé de Santa Matilde ela ficou doida, COM QUEM, COM QUEM, ANDOU NO STA MATILDE DE QUEM?? FALA LOGO!! hehehe mó paranóia essa mulherada ciumenta.. pensou q eu estava por aí cheirando pescoçinho de Sta Matilde Conversível...rsrs




On February 02 2012 6272 Views



Avatar blessing999

Blessing999 On 01/11/2012

[email protected]

My name is Blessing
i am a young lady with a kind and open heart,
I enjoy my life,but life can't be complete if you don't have a person to share it
with. [email protected]

Hoping To Hear From You
Yours Blessing


Avatar salooh_125

Salooh_125 On 27/08/2012

es hermoso este vehiculo
qe grande .....
te pasas


Avatar minicarsbrazil

Minicarsbrazil On 24/08/2012

realmente um belissimo carro nacional


Avatar so_ferrugem

So_ferrugem On 03/03/2012

hahaha É só falar em nome feminino que essa mulherada fica doida!


Avatar octanagem

Octanagem On 13/02/2012

A versão cabrio é bem rara...devem ter restado poucas por ai...


Avatar makina_infernal

Makina_infernal On 08/02/2012

Muy linda coupe!!


Avatar allthecars

Allthecars On 02/02/2012

Porra, SM clássico pra caralho!
Abração



8ª Eleição All The Cars - Eleja os melhores do País!
Categoria de hoje: 16 - Utilitários
São os últimos dias! Participe!


Avatar buraite

Buraite On 02/02/2012

Esse carro é bem interessante, existe uma briguinha entre proprietários de Pumas GTB e SM para saber qual é o melhor esportivo com motor 250S, pelo que eu sei o SM é bem mais "usável" que a GTB, apesar de que as GTB S1, pra mim, são muito mais bonitas.





8 Favorites Groups »

  • cars

    Cars

    - This fotolog content is all about CARS! If it have tires and a wheel please share it here! All kinds are welcome, new ones, oldies, slow ones, fast machines, tunned, etc. All brands are welcome, come and warmup your engines! - Este fotolog é sobre CARROS! Todas as espécies são bem-vindos, novos, antigos, lentos, rápido e máquinas tunned, etc. Todas as marcas são bem-vindas, venha aquecer os seus motores!


  • volksrods

    Volksrods

    Este es un grupo dedicado a los Volkswagen hot rods, customs, clásicos y cualquier Volkswagen que se les ocurra.




Tag - Fairy-tail
Loading ...