Avatar mary_lua

Mary_lua On 30/10/2014

Tenha uma boa noite.
Bjs
Estela


Avatar mary_lua

Mary_lua On 30/10/2014

Tenha uma boa noite.
Bjs
Estela


Avatar valdas

Valdas On 28/10/2014

Barbas brancas, barbas que eram respeitadas. Gente de outrora, gente a quem chamavam justamente os "sages" porque prodigavam a harmonia.

Eram pessoas instruídas, sensatas, eruditas, que falavam de paz e, por isso, eram ouvidas e seguidas. Parece que isso hoje é anedota porque os auto proclamados "sages" incitam o ódio e pedem a guerra a todo o preço, sem piedade. Até aos próprios correlegionàrios que não praticam os mesmos ritos.

O Mundo está às avessas e impera a podridão em vários cantas do planeta.

PAZ precisa-se !!!

Depressa!!!


Avatar 7_flordemanaca

7_flordemanaca On 28/10/2014

*

Verdade, pura , simples e santa verdade.
E dizem que os tempos são civilizados... se são, quero partir ignorante.

... e o povo festeja a vitória de pessoas que não sabem distinguir a antiga Cartilha do ABC de uma obra literária; povo que sai do recinto de votação gritando um nome de quem não conhece e sequer é conhecido. Povo que recebe uma "bolsa" não sei lá do quê e pensa que a recebeu sem nada dar ou ter dado antes... Um povo que não sabe o que é Valores.

Povo esse que desconhece a diferença entre liberdade, jugo, libertinagem, humanismo, .cristianismo , comunismo, servilismo e escravagismo.

Povo que desconhece a diferença entre Amor e Interesse, política e favores, rio em seu curso normal e rio manipulado por mãos e mentes destruidoras, mentira e verdade, etc.

É muita sujeira! impera o desamor e vive a ignorância !


*

.


Avatar valdas

valdas On 28/10/2014

Sinto o que sente pelo desatino da gente que mente indefinidamente e causa desalento. Gente indecente que não sente a dor premente do indigente, carente, mas... que grita "presente" enquando o politico mente repetidamente.
Serà breve ou eternamente?





Tag - Modelo
Loading ...