Avatar 4milhoras

O inventário do irremediável.

"Não queria, desde o começo eu não quis. Desde que senti que ia cair e me quebrar inteiro na queda para depois restar incompleto, destruído talvez. Fugi. Eu não buscaria porque conhecia a queda, porque já caíra muitas vezes, e em cada vez restara mais morto, mais indefinido - e seria preciso reestruturar verdades, seria preciso ir construindo tudo aos poucos, eu temia que meus instrumentos se revelassem precários, e que nada eu pudesse fazer além de ceder. Mas no meio da fuga, você aconteceu. Foi você, não eu, quem buscou. Mas o dilaceramento foi só meu, como só meu foi o desespero. Que espécie de coisa o cigarro queimou, além dos cabelos? Sei que foi mais fundo, mais dentro, que nessa ignorada dimensão rompeu alguma coisa que estava em marcha. Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto." Caio F. de Abreu.


JahBless

On April 13 2015 at Rio de Janeiro, Brazil 54 Views



Avatar cafeadois

Cafeadois On 17/04/2015

Obrigado moça ;)

Pode me chamar de Je mesmo !

Ah sim, e ele gostou dos meus votos ? Valeu poxa.

Minha semana foi bem corrida viu, agora vou tirar esse final de semana e o feriado prolongado pra mim descansar um pouco.

Ai Ai o Caio sempre mandando bem nos Textos né? Eu gosto muito das obras dele, cada uma mais encantadora do que a outra *-*


Tenha um ótimo final de semana moça ;)

Beijão.


Avatar tilltheheavens

Tilltheheavens On 14/04/2015

caioooooo maravilhoso. amei post
ff :***


Avatar 4milhoras

4milhoras On 13/04/2015

Texto completo aqui: http://semamorsoaloucura.blogspot.com.br/2007/03/inventrio-do-ir-remedivel.html





1 Favorites Groups »

  • _clouds_

    _clouds_

    This is a group fotolog about clouds -- as the name suggests. ;)
    Hope you`ll be back and post YOUR OWN pictures of NATURAL clouds of all kinds here.


    Éste es un fotolog grupal sobre nubes - como lo dice el nombre ;)
    Sube TUS PROPIAS fotos de nubes NATURALES de cualquier tipo aquí.




Tag - Art
Loading ...