close

Member Login

Please log in to cast your vote for 17sah.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

°.O Era verde demais - um planeta alienígena °.O

17sah

Sou o desejo maldito e bendito; Profano e covarde   More

Recent Photos

12/9/09
12/4/09
11/28/09
11/25/09
11/18/09
11/15/09
RSSRSS
sua café com leite ...
Sony
Permalink | Share: Email Facebook Other

sua café com leite ...

11/12/09


...

Meu post de hoje seria para o 3º volume da série, mas como a gordinha me arrancou de casa ontem pra ir pra buate não deu tempo de terminar de ler!
Então, decidi apenas postar algumas considerações sobre a noite ...


Começando pelo fato de que eu estava com saudades desses nossos momentos de lazer, onde Wendy Guimarães e Samara Akemi são apenas as gordinhas uma da outra. É incrível como a gente se parece, às vezes até assusta. Assim, como eu me derreto toda quando ela diz: “é que eu estou com saudades, só isso” é bom sentir essa importância toda, e digo mais, muitos de vocês deveriam tentar cultivar esse sentimento gostoso, não que seja fácil, mas a recompensa é imensa.


E fomos com intenções de assistir “500 dias com ela” e acabamos assistindo “Jogos Mortais 6”. Tudo isso com direito a discussão com gerente e caixa do Cinemark. Claro e Somente que isso aconteceria. Ah, claro! Compramos nossos ingressos de New Moon (olhinhos brilhando).


Enfim... fomos pra buate ...


Fazia quase 1 ano que eu não freqüentava a Bubu de Quarta-Feira
Pra quem é acostumado com as Quartas-Chics sentiu uma puta diferença de público o ambiente estava completamente vazio se comparado ao ano passado, entretanto nada mudou, as músicas são as mesmas, as pessoas são as mesmas, as coreografias são as mesmas tudo continua como antes.


O que de certa forma me fez parar pra pensar, há 1 ano atrás eu era uma criança perdida engatinhando no mundo dos adultos, e era uma das partes importantes desse mundo, acreditava em tudo que me diziam, achava que todos eram amigos e que maldade não existia, até que um dia a fadinha dos sonhos apontou sua varinha até os meus olhos e me fez ver tudo por trás daquele mundo colorido que eu acreditava existir.


Foi aí que eu cresci, foi aí que eu decidi buscar, lutar, batalhar, brigar por um futuro longe daquele mundo, um futuro digno, onde eu possa me orgulhar de cada atitude tomada, cada obstáculo vencido, e tem sido assim a forma como me sinto longe disso tudo.


Tendo a oportunidade que eu tive ontem, de ver que nem todas as pessoas pensam como eu, é triste, chega dar pena.
Por incrível que pareça enquanto muitos se preocupavam em atingir, provocar, ou sei lá o que estavam fazendo, eu estava ali pra curtir a minha amizade com a Gordinha e assim foi à noite toda, enquanto eu e ela nos esgoelávamos ao som de “Bad Romance” o mundo parava a nossa volta.


Fui percebendo o quanto eu tenho orgulho de mim mesma, e de todos os bons sentimentos que causei em cada um da minha volta, incluindo ela que sem dúvida alguma é chave importante para minha vida. Percebi que por mais que a gente tente demonstrar que somos um melhor do que outro, por mais que a gente provoque fisicamente uma pessoa, na verdade todos nós somos dependentes de alguma forma uns dos outros, porque sozinho a gente até conquista, mas qual vai ser a graça de comemorar?!


Enfim, enquanto a galera ta aí preocupada em aprender a ultima coreografia do ultimo clipe BABADEIRO, eu to com um emprego de grande responsabilidade para manter, uma faculdade nada barata pra pagar, amigos que preciso cultivar e cativar diariamente, uma namorada incrível da qual assistência nunca é demais, e uma VIDA pra viver.


Foto: 2 séculos atrás - nossa primeira Quarta-Chic?!


ps: HOJE FAZEM 2 MESES

OBRIGADA MEU DEUS, POR MAIS ESSE PRESENTE

-Por: Samara Akemi

Guestbook Comments (3)

saudade das quartas chic´s
e de vc tb!!!

beeeijo ;*

irado!!! rs rs

Gatinha.. é noiz!

Depois eu comento decentemente, c sabe como to no momento, hehe

Mas foi tudo, as pessoas continuam uó.... e é o q tem, hahahaha

Feliz 2 meses ca Loneeeeeeeeeee!!!

\o/


bjbjbjbj

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!